
Políticas da Qualidade
Conheça os pilares que norteiam a Cartec em sua jornada de excelência.
Objetivos da Qualidade
Foco nos Clientes
Identificar e atender as necessidades dos Clientes de acordo com as expectativas de Qualidade e proteger o Meio Ambiente
Foco nos Processos
Aprimorar constantemente o processo produtivo através da introdução de novas técnicas e melhorias das práticas existentes, garantindo o desenvolvimento sustentável, a redução dos impactos ambientais negativos e a melhoria continua.
Foco no Meio Ambiente
Promover medidas que visem a utilização racional e consciente dos recursos naturais, o consumo consciente, a prevenção da poluição através do gerenciamentode resíduos e o atendimento aos requisitos ambientais legais aplicaveis ao nosso negócio.
Foco nos Colaboradores
Desenvolver e melhorar o conhecimento de nossos colaboradores, de modo a obter participação e comprometimento.
Foco nos Fornecedores
Estabelecer um processo de parceria com os Fornecedores, criando condições para que possam atender as nossas exigências de Qualidade e Meio Ambiente